quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Ozzy Osbourne: ajudando pacientes com câncer em seu aniversário

Ozzy Osbourne está pedindo aos fãs para celebrar o seu 65º aniversário nesta terça-feira, doando dinheiro para a Royal Marsden Cancer Charity do Reino Unido. O roqueiro usou seu Twitter para pedir aos fãs que façam uma generosa doação.

Ele tuitou, "Eu estou usando o meu aniversário para arrecadar dinheiro para a @royalmarsden! Presenteiem com uma doação para ajudar pacientes com câncer".
Imagem
Ozzy não é a única estrela a usar o seu aniversário para arrecadar doações para a caridade este ano. a ex-Spice Girls Mel C, os astro de The Wanted, Nathan Sykes e Max George, e Paul McCartney também pediram aos fãs para que doassem dinheiro para o Royal Marsden.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Bandas gospel que já se apresentaram no Rock in Rio



Bandas de rock de renome internacional que jamais haviam visitado e que, possivelmente, muitas delas jamais visitariam facilmente o Brasil, uma legião de fãs do gênero sem poder ver de perto seus principais artistas, um panorama totalmente adverso aos apaixonados pelo estilo rock and roll  de ser e curtir música, era o que se via no País até meados dos anos oitenta, algo que foi drasticamente mudado com a chegada do Rock In Rio.

A primeira edição do evento foi realizada no ano de 1985 e foi organizada e executada pelo bem sucedido empresário Roberto Medina, visando, justamente, unir o público do gênero a seus principais ídolos internacionais em um Unico local, denominado de cidade do Rock por ter sido construído justamente para tal objetivo.
O Projeto deu tão certo que outras edições foram lançadas ao longo dos anos, mesmo diante de inúmeras dificuldades por conta de impasses burocráticos com o governo, até que no ano de 2004 o evento se tornou internacional com a realização do Rock In Rio Lisboa, realizado em Portugal em período bianual e, posteriormente, passando a acontecer a cada dois anos, também em Madrid na Espanha.
No Brasil aconteceram quatro edições do evento até então, e existe uma quinta, prevista pra esse ano e, ao longo de todas elas, só se tem notícia de que apenas duas bandas Gospel subiram ao palco do evento.

Veja abaixo quais bandas gospel que já se apresentaram no rock in rio

Oficina G3

oficina-g3
A banda de rock cristão, Oficina G3 foi convidada na terceira edição do festival e se apresentou na tenda Brasil, que era um ambiente reservado exclusivamente a artistas Brasileiros dos mais diversos gêneros e estilos musicais. A apresentação da banda dividiu opiniões e foi uma das raras vezes que uma banda evangélica se apresentou no evento.

Banda Nazaritos

Essa foi outra das bandas gospel que já se apresentaram no palco do Rock in Rio, curiosamente a banda teve uma carreira breve, tendo surgido em 1998 e se apresentado já no ano de 2001 da edição do evento, também se apresentando na tenda Brasil.


Megadeth: a canção que Dave Mustaine menos gosta


 
Dave afirmou ao Noisecreep em recente entrevista qual é a canção do Megadeth  que ele menos gosta, ou em suas palavras: "a canção mais idiota da banda".

Não é muito difícil imaginar qual é, visto que foi talvez a mais polêmica da discografia da banda:

"Não é que eu a odeie, porque nunca lançamos nada que eu não gostasse musicalmente, mas podemos dizer que não sou apaixonado por ela".

O novo disco do Megadeth, chamado Super Collider, será lançado em junho.

Vale lembrar que a banda foi anunciada ontem como convidada especial para abrir o show do Black Sabbath no Brasil em outubro.



Black Sabbath: Ozzy exibe bandeira do Brasil na Argentina

O atual frontman do Black Sabbath, Ozzy Osbourne, exibiu a bandeira do Brasil em um show da banda na Argentina, em La Plata, neste domingo (6).

No final do show a banda tocou "Dirty women" e fãs na plateia VIP jogaram no palco bandeiras do Peru e do Brasil. Ozzy vestiu a bandeira brasileira e foi vaiado. A publicação argentina Clarín fez uma brincadeira com o caso: "Se vê que, como a turnê segue para o Brasil, o homem se confundiu. Mas tudo bem: depois de um show, tudo é perdoável", publicou o jornal argentino.
Fãs reclamaram da banda no Twitter. A banda atualmente promove o primeiro disco que chegou no topo das paradas britânicas na carreira de 45 anos do grupo.
O Black sabbath tocou as mesmas músicas nos shows de Buenos Aires e Santiago do Chile, com três canções do novo álbum, "13", em meio a uma série de clássicos da banda fundadora do heavy metal. Confira abaixo o setlist de Buenos Aires:
1- "War Pigs"
2- "Into the Void"
3- "Under the Sun/Every Day Comes and Goes"
4- "Snowblind"
5- "Age of Reason"
6- "Black Sabbath"
7- "Behind the Wall of Sleep"
8- "N.I.B."
9- "End of the Beginning"
10- "Fairies Wear Boots"
11- "Rat Salad'
12- "Iron Man"
13- "God Is Dead?"
14- "Dirty Women"
15- "Children of the Grave"
Bis
16- "Paranoid"
Imagem

terça-feira, 17 de setembro de 2013

‘Deus é o futuro do rock’, diz o polêmico músico Billy Corgan

“Um tempo atrás, dei uma entrevista a uma famosa revista americana, que queria saber qual era o ‘Futuro do Rock’. Minha resposta foi: ‘Deus’”
Em 1987 surgiu em Boston, nos EUA, a banda Smashing Pumpkins (Esmagando Abóboras). No início dos anos 1990, a banda se tornou uma das mais influentes do mundo. Porém, problemas com drogas causou divisões no grupo. O vocalista e guitarrista Billy Corgan sempre dava entrevistas onde falava sobre seus tormentos existenciais e como isso o motivava a escrever. Polêmico, chegou a aparecer na capa de uma importante revista de música usando uma camiseta com o número “666”.
A banda acabou em 2000. Billy criou outras duas bandas. Mas recentemente, ele voltou a ser notícia por causa de uma frase polêmica. Em entrevista à CNN, disparou: “Deus é o futuro do rock”.
Ao falar sobre sua nova fase na vida e na carreira, aos 47 anos ele tem novas ideias. Explica que durante anos sua maior inspiração vinha nos momentos de depressão. Não mais. Criado em uma família cristã, deixou de lado o que aprendeu durante muitos anos. Hoje se considera uma pessoa “mais espiritualizada”.
Polêmico, chegou a aparecer na capa de uma importante revista de música usando uma camiseta com o número “666”
Sempre polêmico, Billy já chegou a aparecer na capa de uma importante revista de música com uma camiseta com o número “666”
“A maioria das pessoas apenas sobrevive, não tem uma vida de verdade. Estão constantemente em crise existencial, seja através da fantasia ou esquecimento. Isso realmente foi muito bem explorado pelo rock and roll”, filosofa.
“E o que você está explorando agora?”, pergunta a jornalista. Ele explica “Deus. Um tempo atrás, dei uma entrevista a uma famosa revista americana, que queria saber qual era o ‘Futuro do Rock’. Sabe, eles entrevistam 50 artistas… Minha resposta foi: ‘Deus’. Eles disseram: ‘O que você quer dizer?’. Eu disse: ‘Bem, Deus é a terceira via do rock and roll… Parece que você não deve falar sobre Deus. Mesmo que a maior parte do mundo acredite em Deus… Acho que Deus é um grande e inexplorado território no rock. Eu realmente disse isso… Eles nunca publicaram essa parte da entrevista”.
A jornalista ficou curiosa: “Então, o que você diria para os roqueiros cristãos?”. Mais uma surpresa na resposta de Corgan: “Façam músicas melhores (risos). Essa é a minha opinião. Acho que Jesus gostaria de ver bandas melhores, sabe? (risos)… E digo mais: Ei, rock cristão , se você quer ser bom, para de copiar o U2. U2 já faz isso. Sabe, há um monte de grupos de rock cristãos que tentam soar como o U2. Me parece que Bono e companhia criaram o modelo do rock cristão moderno. Acredito que Jesus gostaria que todos nós pudéssemos evoluir”.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Alguns dos maiores mitos do Rock n' Roll

Imagem

The Dark Side of the Rainbow

O mito diz que o seminal album de 1973 do Pink Floyd, "The Dark Side of the Moon", sincroniza diretamente e perfeitamente como trilha sonora do filme "O Mágico de Oz" de 1939. Entusiastas da teoria defendem que existem cerca de 100 momentos de sinergia e interação entre o filme e a gravação. Apesar de a banda negar a teoria (o engenheiro de som chamou isso de "um monte de maluquice"), o mito é ainda forte nos dias de hoje.
Imagem

Imagem




Michael Jackson comprou o esqueleto do Homem Elefante

No ápice de sua popularidade no final dos anos oitenta, tablóides publicaram várias historias como a que ele dormia em uma câmara de oxigênio, dividia seu quarto com garotos e, a favorita, ele comprou os restos mortais do homem elefante. Uma grande história, a triste realidade é que seu esqueleto na verdade é propriedade de uma universidade em Londres.










Marilyn Manson ou Prince retiraram algumas costelas pra praticar sexo oral em si mesmos

Um hilário mito mais recente associado a dois artistas com egos gigantes. Na tentação de chuparem a si mesmos como Ron Jeremy, foi dito que essas duas estrelas da musica teriam removido duas costelas inferiores. Brilhantemente, Manson nunca negou o boato, observando numa entrevista: "Quem realmente teria tempo para matar cães quando você pode chupar seu próprio pênis?" Excelente argumento.
Imagem




Mama Cass morreu asfixiada por um sanduíche de presunto

O mito diz que a cantora de 32 anos do Mamas & Papas morreu depois que um sanduíche com o qual ela estava brincando em seu flat em Londres ficou preso em sua garganta em 1974. O médico legista não encontrou nenhuma evidencia de comida na traquéia de Cass, ao invés disso concluiu que ela havia morrido por insuficiência cardíaca causada por uma dieta não saudável e obesidade. Uma trágica realidade no entanto.
Imagem







Led Zeppelin penetrou um tubarão na vagina de uma groupie

Sim, você leu corretamente, os integrantes dp Zeppelin estavam aparentemente tão pervertidos naquele dia, que amarraram uma groupie em uma cama, e começaram a penetrar um pedaço de tubarão em suas regiões inferiores. Surpreendentemente há alguma verdade nisso. O peixe em questão era muito menor, e o perpetuador de tudo foi o empresário de turnês do Led Zeppelin Richard Cole.
Imagem




Robert Johnson vendeu sua alma ao demônio

A jovem lenda do blues acreditava ter se encontrado com Satanás às margens do Mississipi, onde vendeu sua alma em troca de impressionantes habilidades com o violão. Os criadores do mito sustentam essa teoria com base na faixa de Johnson de 1937 "Me and the Devil Blues". Na realidade Johnson se tornou uma lenda da guitarra em seus poucos 27 anos de vida, graças a uma boa prática e trabalho duro.
Imagem



Charles Manson participou de uma audição dos Monkees

É perfeitamente plausível que nos anos sessenta Manson andava pendurado às margens da cena musical de Los Angeles. Mas o mito vai além, dizendo que o líder cultural, assassino e psicopata participou de uma audição para fazer parte da banda que fazia uma certa parodia dos Beatles, Os Monkees, em 1965. Embora esta pudesse ser uma interessante nota de rodapé para a carreira dos Monkees, Manson esteva na prisão entre 1961 e 1967, portanto não há possibilidade de isso ter acontecido.
Imagem


Gene Simmons teve a língua transplantada de uma vaca

Aparentemente percebendo o enorme potencial de marketing em possuir uma enorme língua, a historia diz que a estrela do KISS possui um pedaço de lingua de vaca preso à sua própria língua. Simmons possui uma língua invulgarmente grande, mas é um trabalho da mãe natureza, como ele descreve em sua autobiografia. Junte a isso que uma língua de vaca é grosseira, e não modelada como a de um humano, e você teria o ultimo prego no caixão.
Imagem








Stevie Nicks usava supositórios de cocaína

No ápice de seu vício, as vias nasais da estrela do Fletwood Mac estavam literalmente destruídas pela quantidade de cocaína que ela já havia cheirado. Isso é completamente verdade. Rumores no entanto, diziam que ela pedia aos seus amigos para soprarem cocaína através de seu traseiro, então ela poderia ficar chapada. Em uma entrevista para a Q Magazine em 2001, Nicks negou a história dizendo: "É um absurdo. Talvez (a historia) surgiu porque as pessoas sabiam que eu possuia um grande buraco em meu nariz. Eu amaldiçoo o dia em que eu usei cocaína pela primeira vez. Nada funciona realmente bem em minha mente agora."
Imagem











Elvis Presley e Jim Morrison estão vivos e bem

De acordo com algumas pessoas, dois dos maiores nomes da música ainda estão entre nós até hoje. Aparentemente Elvis quis sair do estrelato, e atualmente está se refrescando em uma ilha deserta em algum lugar. Enquanto isso acredita-se que outra pessoa está no lugar de Jim Morrison, em seu túmulo em Paris. Ambas as teorias são claramente bobagem, porém há ainda um grande número de avistamentos de ambos os grandes músicos do passado.


Jennifer Gottlieb: a gostosa do That Metal Show


JENNIFER GOTTLIEB é conhecida da maioria dos fãs de hard rock e metal como a ‘Miss Box Of Junk’ da série televisiva ‘That Metal Show’, do canal estadunidense VH1, apresentado por EDDIE TRUNK, DON JAMISON e JIM FLORENTINE.
Imagem
O site LEGENDARY ROCK INTERVIEWS conversou com Gootlieb, que participará de mais uma temporada do programa [a décima-segunda já está sendo produzida] e expôs um pouco mais do currículo da rainha das camisetas cortadas e também abordou a típica atitude recalcada e onanista dos fãs de metal que põem em xeque o gosto musical da moça – como se isso fosse da conta de qualquer um desses losers. O que segue abaixo é um pequeno trecho traduzido da conversa.
[...]
Imagem
LRI: Você, claro, é mais famosa como a Miss Box Of Junk, mas seu currículo aponta pra várias habilidades diferentes, incluindo personal training, atuação e outros talentos. Eu vi um vídeo de sua aparição como Linda na adaptação da Broadway de ‘Wedding Singer’ [baseado no filme de Adam Sandler comercializado no Brasil como ‘Afinado no Amor’] e você canta muito bem. Foi divertido fazer aquilo e é verdade que você também faz uma ótima imitação de Britney Spears?
Jennifer: Interpretar Linda em ‘The Wedding Singer’ foi a realização de um sonho pra mim. Foi, de longe, uma das maiores experiências de minha vida! É verdade que eu faço uma boa imitação de Britney Spears. Na verdade eu a fiz em meu teste para entrar no That Metal Show, e eu acho que foi isso que me garantiu a vaga.
LRI: Trabalhar como personal trainer deve lhe realizar muito, já que ajuda aos clientes atingirem metas. Você já falou de boa forma com algum dos caras do TMS ou dos convidados?
Jennifer: Eu simplesmente amo ser uma personal trainer! Eddie está numa jornada de perda de peso, então de vez em quando a gente troca uma ideia. Atualmente eu treino Jim Norton três dias por semana em Nova Iorque. Nós tocamos Black Sabbath durante os exercícios!
[...]
LRI: Algumas pessoas na internet tem questionado sua adoração pelo hard rock ou pelo metal. Claro que a maioria das garotas não ouve só metal, mas vamos lhe dar o benefício da dúvida e dizer que você gosta MESMO de metal. De que bandas você gosta e de quais você aprendeu a gostar desde que entrou pro TMS?
Jennifer: As pessoas ainda devem dizer isso porque quando eu entrei pro TMS, eu não conhecia muito sobre metal. Contudo, eu tinha acabado de fazer uma turnê interpretando inda onde eu usava Lita Ford como minha inspiração para o personagem. Eu AMAVA me aquecer ao som de ‘Kiss Me Deadly’ na coxia. Estar no TMS me abriu para o mundo maravilhoso do Metal, e eu me apaixonei por ele. Não há nada melhor do que mandar um Metallica, Sabbath, Poison e Guns N’ Roses durante um malho puxado! [...]
Num liga pra esses punhetões troo não, Jen! Está tudo perdoado!!!
Imagem

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Rock in Rio: confira os últimos set-list das bandas que tocarão

Rock in Rio: confira os últimos set-list das bandas que tocarão


O Rock in Rio, um dos maiores festivais de música do mundo irá começar nessa Sexta-feira 13, porém sem a presença de astros do Rock n’ Roll nesse primeiro dia. Mas a partir de Sábado até o final do evento no dia 22, diversas bandas do universo do Rock como Metallica, Iron Maiden, Alice in Chains, Sepultura, Slayer entre outros, irão tocar, e para preparar um pouco os fãs que estão aguardando pelos shows dessas bandas, segue abaixo uma lista com os últimos repertórios das principais bandas de rock do evento:
NOTA DO EDITOR: Além de variações normais no repertório, tenha em mente que o set das bandas que tocarão no palco secundário têm maior chance de ser encurtado.

Dia 14/09 – Sábado

- Muse
(Repertório do show do dia 11 de Setembro realizado em Washington, EUA)
Supremacy
Supermassive Black Hole
Hysteria
Panic Station
Resistance
Knights of Cydonia
Monty Jam
Feeling Good
Follow Me
Plug In Baby
Liquid State
Madness
Guiding Light
Time Is Running Out
Unnatural Selection
Uprising
The 2nd Law: Unsustainable
Starlight
Survival
- Offspring
(Repertório do show do dia 10 de Setembro em Santiago, Chile).
All I Want
Bad Habit
Come Out and Play
California Sun
Days Go By
Original Prankster
Mota
Have You Ever
Staring at the Sun
What Happened to You?
Kristy, Are You Doing Okay?
Want You Bad
Hit That
Why Don't You Get a Job?
Americana
You're Gonna Go Far, Kid
Pretty Fly (For a White Guy)
The Kids Aren't Alright
(Can't Get My) Head Around You
Self Esteem

Dia 19/09 – Quinta Feira

- Metallica
(Repertório do show realizado no dia 25 de Agosto em Jakarta, Indonésia)
Hit the Lights
Master of Puppets
Fuel
Ride the Lightning
Fade to Black
The Four Horsemen
Cyanide
Welcome Home (Sanitarium)
Sad but True
Orion
One
For Whom the Bell Tolls
Blackened
Nothing Else Matters
Enter Sandman
Creeping Death
Fight Fire with Fire
Seek & Destroy
- Alice in Chains
(Repertório do show realizado no dia 11 de Setembro em Mountain View, EUA)
Them Bones
Hollow
Check My Brain
Again
Man in the Box
Got Me Wrong
Last of My Kind
We Die Young
Stone
Nutshell
It Ain't Like That
Would?
Rooster
Obs. A banda ainda tem mais 2 shows antes do Rock in Rio
- Rob Zombie
(Repertório do show realizado no dia 25 de Agosto em Montreal, Canadá)
Teenage Nosferatu Pussy
Superbeast
Living Dead Girl
Super-Charger Heaven
Demonoid Phenomenon
Never Gonna Stop (The Red, Red Kroovy)
More Human Than Human
Sick Bubble-Gum
Drum Solo
Meet the Creeper
House of 1000 Corpses
Dead City Radio and the New Gods of Supertown
Enter Sandman Thunder Kiss '65
Dragula
- Sebastian Bach
(Repertório do show realizado no dia 18 de Agosto em Montreal, Canadá)
Slave to the Grind
Kicking & Screaming
Here I Am
18 and Life
Stuck Inside
American Metalhead
Big Guns
Monkey Business
I Remember You
Youth Gone Wild

Dia 20/09 – Sexta-feira

- Bon Jovi
(Repertório do show realizado no dia 18 de Agosto em Rutherford, EUA)
That's What the Water Made Me
You Give Love a Bad Name
Raise Your Hands
Born to Be My Baby
Lost Highway
Whole Lot of Leavin'
It's My Life
Because We Can
What About Now
We Got It Goin' On
Keep the Faith
(You Want to) Make a Memory
Bed of Roses
Captain Crash & the Beauty Queen From Mars
We Weren't Born to Follow
Who Says You Can't Go Home
I'll Sleep When I'm Dead ( Com "Jumpin' Jack Flash" & "Start Me Up")
Bad Medicine (Com "Old Time Rock and Roll")
Dry County
Wanted Dead or Alive
Runaway
Someday I'll Be Saturday Night
Have a Nice Day
Livin' on a Prayer
Always
I Love This Town
Obs. O início da perna da turnê Latino Americana foi adiado, tornando o show do Rock in Rio o primeiro show dessa perna.

Dia 21/09 – Sábado

- Bruce Springsteen
(Repertório do show realizado no dia 12 de Setembro em Santiago, Chile)
We Take Care of Our Own
Wrecking Ball
Badlands
Death to My Hometown
Spirit in the Night
The E Street Shuffle
My City of Ruins
Atlantic City
Johnny 99
Cadillac Ranch
The River
Because the Night
She's the One
Darlington County
Working on the Highway
Shackled and Drawn
Waitin' on a Sunny Day
The Rising
Thunder Road
Land of Hope and Dreams
We Are Alive
Manifiesto
Born in the U.S.A.
Born to Run
Dancing in the Dark
Shout

Dia 22/09 – Domingo

- Iron Maiden
(Repertório executado durante toda a turnê)
Moonchild
Can I Play with Madness
The Prisoner
2 Minutes to Midnight
Afraid to Shoot Strangers
The Trooper
The Number of the Beast
Phantom of the Opera
Run to the Hills
Wasted Years
Seventh Son of a Seventh Son
The Clairvoyant
Fear of the Dark
Iron Maiden
(Churchill's Speech)
Aces High
The Evil That Men Do
Running Free
- Slayer
(Repertório do show realizado no dia 18 de Agosto na Alemanha durante o X Open Air Rockfest)
World Painted Blood
Disciple
War Ensemble
Mandatory Suicide
Hallowed Point
At Dawn They Sleep
Postmortem
Hate Worldwide
Seasons in the Abyss
Dead Skin Mask
Raining Blood
South of Heaven
Angel of Death
Imagem

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Megadeth: já trabalhando no sucessor de "TH1RT3EN"

Apesar do "TH1RT3EN" ter acabado de sair do forno, o MEGADETH  já começou a escrever e gravar um novo material para o décimo quarto álbum. O grupo tem falado pouco sobre as suas novas idéias, mas o vocalista Dave Mustaine falou recentemente sobre os detalhes do próximo disco.

Embora ainda não tenha certeza sobre a direção exata que a banda irá seguir no novo álbum, Mustaine revelou ao NME que ele terá algumas surpresas que deixará a música mais interessante.

"Em parte é um pouco mais sombrio, em outro ponto é um pouco mais rápido", disse Mustaine. "Estar nesta posição, sem saber para onde ir ou o que fazer, deixa o caminho livre para fazermos o que quizermos. Será que voltaremos à velocidade e raízes thrash que nos tornaram o que somos? Continuaremos experimentando e descobrindo melodias em nossas músicas?"

Mustaine falou sobre o lado melódico do Megadeth, que os diferenciam da maioria das bandas thrash. "Nós tentamos fazer isso no Megadeth, acrescentando uma pequena dose de melodia para que não soasse como as músicas antigas, assim como outras bandas faziam. Estamos muito felizes de poder entrar em estúdio".

Stryper: "não somos uma banda religiosa"

O blog Metalshrine conduziu uma entrevista com o frontman do STRYPER, Michael Sweet. Seguem trechos abaixo:

Metalshrine: Comparando os Estados Unidos com a Suécia, nós não somos tão religiosos como os Estados Unidos, há diferenças entre viajar nos diferentes estados dos EUA? Vocês ainda são criticados nos dias de hoje?

Michael: Ainda somos um pouco criticados. Antigamente havia muito mais criticismo, mas as pessoas parecem estar com a mente mais aberta agora. Muitas vezes íamos fazer um show e éramos ridicularizados! Tocamos na Holanda e fomos vaiados para fora do palco durante as três primeiras músicas e a plateia queria nos matar, você sabe. Mas depois das primeiras três ou quatro canções, ganhamos a plateia e eu acho que as pessoas começam a pensar "esses caras são apenas uma banda de rock e não são tão ruins nisso". Não temos a ver com religião. Não apoiamos religião. Apoiamos Deus e sua palavra. Não apoiamos religião. Religião, infelizmente, separa e confunde as pessoas, você sabe. Não somos uma banda religiosa.

Pearl Jam: Ex-gestor financeiro é acusado de roubar a banda

O ex-gestor financeiro do Pearl Jam, Rickey Charles Goodrich, está sendo acusado de ter roubado US$ 380 mil da banda, segundo o site do "The Guardian".

Ex-diretor financeiro da Curtis Inc, empresa que gerenciava os lucros da banda, Goodrich teria pego o dinheiro entre 2006 e setembro de 2010, quando foi demitido.

Os promotores dizem que ele transferiu dinheiro de contas da empresa para pagar dívidas que ele e sua mulher tinham acumulado. Ele também é acusado de ter usado cartões de crédito da empresa para pagar artigos de uso pessoal, incluindo férias em família e vinho. O ex-gestor deve fazer sua apelação no dia 28 de junto durante audiência que será realizada no Tribunal Superior de Seattle.

Os roubos teriam provocado um prejuízo de US$ 556 mil à empresa de gestão, incluindo os gastos com as investigações. Kelly Curtis, um dos donos da Curtis Managemente disse que está "profundamente triste com a situação", mas que está ansioso para uma resolução.

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Pioneer lança alto-falantes PRO-SERIES no Brasil



Pioneer ProSeries
A Pioneer anuncia a chegada da Linha de Alto-falantes PRO-SERIES no Brasil. A linha já é comercializada em outras partes do mundo e é utilizada na construção de sistemas de som poderosos.
A introdução dessa nova linha de modelos visa atender a demanda daquelas pessoas interessadas em equipar seus automóveis com alto-falantes realmente potentes e que são utilizados em competições oficiais de som automotivo.
A Linha PRO-SERIES chega ao Brasil composta por cinco modelos:
TS-W1200PRO (subwoofer de 12 polegadas)
TS-B350PRO (supertweeter de 3,5”)
TS-B400PRO (supertweeter de 4”)
TS-M650PRO (mid-range de 6,5”)
TS-M80PRO (mid-range de 8”)
Os preços dos cinco novos modelos devem variar entre R$ 140 e R$ 700 e devem chegar às lojas em agosto. Outros dois modelos devem chegar ao Brasil até o final do ano.

Bomber lança linha de som Destroyer 2014


  • A linha Destroyer já está disponível na rede de revendedores
A Bomber apresentou mais uma linha de equipamentos de som automotivo, a Destroyer 2014. A coleção é indicada para quem gosta de alta potência sonora e já está disponível nas redes de distribuidores do Brasil.
A Destroyer 2014 possui garantia de 12 meses do fabricante e pode ser adquirida separadamente. Confira os itens:
Super Tweeter Destroyer: com tampa injetada em policarbonato, possui potência (w RMS) 90 c/ Crossover em 6 KHz 6Db/8a; sensibilidade ( dB/W/m) 106; frequência (Hz) 6.000 a 20.000 e impedância 8.

Driver Destroyer: possui potência (w RMS) 90 c/ Crossover em 2KHz 6Db/8a; sensibilidade (dB/W/m) 95; frequência (Hz) 1.200 a 7.000 e impedância 8.

Kit Two Way Destroyer: formado pelo Mid Bass, com potência de 60 w RMS, e pelo Tweeter, conjunto magnético com imã de Neodímio, tem impedância de 4 Ohms; 65 Hz e sensibilidade de 86 db (1w/1m).

Quadriaxial 6x9: com potência de 150W RMS/300 Watts Rms Par, tem impedância 4 Ohms; 57Hz e sensibilidade 88 db (1w/1m).

Subwoofer Destroyer 8'' D2 e D4: com potência de 500W RMS, possui conjunto magnético duplo; cone em celulose prensada, que garante alta rigidez, entre outros diferenciais. Pode ser encontrado em duas especificações:

Subwoofer Destroyer 8'' B4 - 500W: impedância de 4 Ohms; 43 Hz e sensibilidade 85 db (1w/1m).

Subwoofer Destroyer  8'' D4 - 500W: impedância de 2x4 Ohms; 46Hz e sensibilidade de 85 db (1w/1m).

Subwoofer Destroyer 10'' D4; 12 D4 e 15'' D4: tem potência de 800 W RMS para o modelo 10'' e 1200 W RMS para os modelos 12'' e 15''. Pode ser encontrado em três especificações:

Subwoofer Destroyer 10'' D4 - 800W: impedância 2x4 Ohms; 39 Hz e sensibilidade 84 db (1w/1m).

Subwoofer Destroyer 12'' D4 - 1.200W: impedância 2x4 Ohms; 30 Hz e sensibilidade 87 db (1w/1m).

Subwoofer Destroyer 15'' D4 - 1.200W: impedância 2x4 Ohms; 35 Hz e sensibilidade 87 db (1w/1m).

Woofer Destroyer: com 1200W RMS de potência para 12''B4 e 15''B4, ambos possuem frequência (Hz) de 40 a 2.000 e sensibilidade de 88 para o 12'' e 91 para o 15''.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

As rockeiras mais sexys de todos os tempos

As rockeiras mais sexys de todos os tempos

Há muitas décadas atrás, o rock e o metal fazia parte quase que exclusivamente do universo masculino, e demorou muito até que as mulheres conquistassem seu espaço e trouxessem seus encantos naturais para cima dos palcos. Mas elas conseguiram, e desde então o rock ganhou verdadeiras musas, que não só são esbanjam sensualidade, como também talento.


Veja o nosso top 15 com as rockeiras mais sexys de todos os tempos.

15 - Angela Gossow



A vocalista alemã do Arch Enemy, fez a banda elevar-se a outro nível de popularidade com sua chegada, fato que alguns atribuem a sua beleza, mas não há como negar que a voz de Angela é pra lá de poderosa.

14 - Otep Shamaya



A vocalista da banda de metal Otepé conhecida por suas composições e vocais emocionados. Otep é abertamente lésbica e vegetariana.

13 - Carly Smithson



A bela vocalista da banda We Are The Fallen tem 29 anos e foi finalista da sétima temporada do programa American Idol.

12 - Mariqueen Maandig



A vocalista da banda How To Destroy Angels divide os vocais com seu marido Trent Reznor, frontman do Nine Inch Nails

11 - Maria Brink



É uma das mulheres mais populares do metal, como vocalista da banda In This Moment, além de ser extremamente bonita.

10 ? Pitty



A baiana desde que surgiu com seu primeiro hit "Máscara" em 2003, só tem ficado mais bonita. Ela foi considerada a cantora de rock mais sexy da América Latina em 2010.

9 - Tarja Turunen



Tarja ficou conhecida como vocalista do Nightwish, mas logo que saiu da banda vimos que seu talento iria além. Sua voz é tão única quanto sua beleza.

8 - Hayley Williams



A vocalista do Paramore apesar de ter cara de adolescente, é uma mulher de 24 anos, que chama atenção não só pela beleza, mas por seu talento como cantora e compositora.

7 - Cristina Scabbia



Uma das vocalistas da banda de heavy metal italiana, Laguna Coil, Cristina Scabbia, nem de longe aparenta ter sua idade, que é 41 anos.

6 - Dr. Mikannibal



Você pode achar o nome estranho, mas é que na verdade ela é realmente uma doutora com Ph.d em física, e também é vocalista da banda japonesa de metal Sigh.

5 - Avril Lavigne



A cantora pode até não ter envelhecido muito desde 2003, ano de sua estreia, mas em questão de estilo e beleza, não há dúvida que Avril evolui muito, e hoje com 28 anos está mais bela do que nunca.

4 - Taylor Momsen



Além de cantora, Taylor, de 19 anos é atriz e ficou conhecida pela série Gossip Girl, onde interpretava o papel de Jenny Humphrey. Ela é vocalista da banda de rock The Pretty Reckless desde 2009.

3 - Sharon den Adel



A vocalista do Within Temptation além de ser linda, transpira talento. Sharon faz parte de bandas desde seus 14 anos e já possui mais de 25 anos na carreira, cantando e compondo músicas como ninguém.

2 - Amy Lee



A vocalista do Evanescence, impressiona com sua voz poderosa e beleza gótica desde 2003, com o lançamento do primeiro álbum da banda, Fallen. Sem contar que nesses 10 anos, ela não parece ter envelhecido muito né?

1 - Simone Simmons



E o primeiro lugar vai ficar naturalmente com a vocalista do Epica, Simone Simmons. Além de ter uma beleza fora do comum, a ruiva de apenas 28 anos já faz parte do mundo da metal há uma década, com seus vocais únicos.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Green Day: Billie Joe fala sobre drogas à Rolling Stone

Green Day: Billie Joe fala sobre drogas à Rolling Stone

Matéria publicada em 27/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
O vocalista do Green Day, Billie Joe Armstrong, foi capa da edição desse mês de março da revista Rolling Stone, onde ele fala de seu problema com o abuso de drogas.
"Eu não poderia prever onde eu ia acabar no final da noite", disse à Rolling Stone. "Eu acordava em uma casa estranha em um sofá. Eu não lembrava como. Um apagão completo." Ele finalmente encontrou seu problema após o Festival Vegas Radio, onde o vocalista quebrou sua guitarra no palco e gritou: "Eu não sou a porra do Justin Bieber, filhos da puta." Após a banda ser avisada que só lhe restava um minuto de show. Os problemas de Billie Joe prejudicaram a banda em promover o ultimo album da trilogia ¡Uno!, ¡Dos! ¡e Tré!, e o grupo foi obrigado a adiar as datas dos shows.
"Lembro-me de coisas pequenas", afirma Armstrong do incidente em Vegas. "Na manhã seguinte, eu acordei. Perguntei para Adrienne, minha esposa. 'Foi muito ruim?' Ela disse: 'Foi ruim'. Eu liguei para o meu gerente e ele disse, 'Você irá pegar um avião, voltará para Oakland e irá imediatamente para a reabilitação'."


[REVISTA] ´Amy esta na capa da revista Black Velvet´


Confira a capa da Revista Black Velvet com a nossa Deusa Amy Lee. Nessa edição eles fizeram uma entrevista com a Amy onde diz que é hora de deixar seu cérebro respirar um pouco, como ela precisa de uma conexão especial para escrever com alguém, como Shirley Manson que é legal e pé no chão e como gosta de pintar porque não há pressão.
Assim que conseguirmos a entrevista atualizaremos o post:

Rockstars: as filhas mais gostosas dos astros do rock

Rockstars: as filhas mais gostosas dos astros do rock

Imagina encontrar a mulher dos seus sonhos e depois de alguns dias ela te dizer: "Talvez você já tenha ouvido falar de meu pai. Ele toca baixo no AC/DC". Existem mulheres ao redor desse planeta que se parecem com supermodelos (e às vezes elas até são) com pais que são estrelas do rock. Com isso em mente, o Noisecreep.com montou uma galeria com as 10 filhas mais quentes de estrelas do rock.
Imagem
Pai: O ex-guitarrista do AEROSMITH, Rick DufayFilha: Minka Kelly
Imagem
Pai: O baixista do IRON MAINDEN, Steve HarrisFilha: Lauren Harris
Imagem
Pai: O baixista do AC/DC, Cliff WilliamsFilha: Erin Lucas
Imagem
Pai: Gregg Allman do THE ALLMAN BROTHERS BANDFilha: Layla "Brooklyn" Allman
Imagem
Pai: O frontman do BUSH, Gavin RossdaleFilha: Daisy Lowe
Imagem
Pai: Lenny KravitzFilha: Zoe Kravitz
Imagem
Pai: O guitarrista/saxofonista do INXS, Kirk PengillyFilha: April Rose Pengilly
Imagem
Pai: Phil CollinsFilha: Lily Collins
Imagem
Pai: O baixista/vocalista do KISS, Gene SimmonsFilha: Sophie Simmons
Imagem
Pai: O vocalista do AEROSMITH, Steven TylerFilha


terça-feira, 23 de julho de 2013

Segundo Alice Cooper, Slipknot e Manson não assustam mais do que a CNN

Segundo Alice Cooper, Slipknot e Manson não assustam mais do que a CNN

Em junho de 2005 o periódico australiano FausterLauder conduziu uma entrevista com o decano do rock ALICE COOPER. Tia Alice falou sobre diversos assuntos e afirmou: Slipknot e Marilyn Manson não chocam mais as pessoas.
Leia a entrevista na íntegra aqui ou confira os principais excertos do artigo logo abaixo:
”A diferença entre o meu ‘approach’ e o desses caras. Eu não acho que você pode chocar a platéia mais. Acho que a platéia pretende ficar chocada. E você não pode fazer isso com CNN aí fora. Quando eu sento aqui e assisto um cara de verdade ter a sua cabeça arrancada, penso ‘bem, isso é certamente mais chocante do que eu tirando a cabeça de alguém no palco’. O rock choca até certo ponto. Você sabe, Slipknot e Marilyn Manson não podem ser mais chocantes do que a CNN. Nós temos sido encobertos pela CNN. O rock chocava nos idos dos anos 70, mas não há nada mais como aquilo. Você podia colocar uma maquiagem e uma cobra a sua volta, cortar a sua cabeça e se intitular Alice Cooper e todos ficavam mais ou menos assim: ‘nossa, como eles podem fazer isso?’. Isso era demais, podíamos fazer isso, não havia nada no show que fosse... era como uma peça de teatro. Hoje eu faço isso para entreter as pessoas. Agora, quando as pessoas vêem a guilhotina, ‘ohhh, a guilhotina, a guilhotina”, e fazemos isso ficar o mais real possível, e o sangue voa na platéia e as pessoas adoram aquilo naquele momento, sim, isso choca as pessoas mas é sempre acompanhado de um pequeno sorriso.
A diferença entre Alice Cooper e Marilyn Manson é que eu realmente acho que o Marilyn Manson não tem aquele ‘punch line’ e nem o Slipknot. Eles vão lá, ficam agressivos, vão ao topo, são blasfemos em todos os níveis, mas sem aquele ‘punch line’ e essa é a diferença entre mim e eles. A outra diferença diz respeito às músicas. Eu tenho 14 ou 15 hits no rádio e esses caras não e eu sempre enfatizei... sabe, eu nunca falei com o Marilyn Manson cara-a-cara, mas seria uma conversa interessante porque acho que esse cara é bom no que faz, eu não acredito no que ele faz, certamente em um nível teológico, sendo cristão, você sabe. Eu entendo isso, ele faz o que faz e eu também, mas não acredito no produto que ele representa.
Perguntado como reconcilia seu personagem no palco e seus sentimentos com relação à religião, ele respondeu: “Bem, eu realmente não acho que eles se opõe um ao outro, porque nos últimos quatro ou cinco álbuns eu fiquei completamente contra este movimento satânico. Não contra, mas atento. Eu certamente fico atento contra qualquer apatia em sua vida espiritual. Acho que você precisa encontrar algo em que acredite e é melhor que ache isso rápido. Para mim Alice é como uma revista em quadrinhos. Alice é como o ‘Fantasma da Ópera’. Não vejo diferença nenhuma entre a violência em meu show e a violência de 'Macbeth'. Eu quero dizer, quando você está na escola e tem que ler 'Macbeth', é um livro muito mais sangrento do que eu faço e considerado um clássico. Eu realmente não vejo qualquer oposição lá. Não estou dizendo para as pessoas dormirem com qualquer outra, eu costumava fazer isso, mas não faço mais. Não acredito nisso mais. Acredito na santidade do matrimônio, acredito que o sexo é bem melhor quando você está casado. Então, estou contra muitas coisas que achava que nunca ficaria, mas não fico apontando o dedo e dizendo ‘é nisso que eu acredito’. Muitas das minhas músicas são sobre as pessoas, a hipocrisia das pessoas e isso faz ficar engraçado porque as pessoas são o principal assunto. Elas são a principal fonte de sexo, religião, comédia, tragédia, tudo que escrevo em minhas músicas fala sobre a ironia do ser humano. Quer dizer, eu não estou sentado aqui com uma sopa de letrinhas, mas se você me perguntar, vou lhe dizer no que acredito”.